Conheça mais de Florianópolis

Leia isso antes de comprar um imóvel em Florianópolis

Antes de comprar um imóvel em Florianópolis e se deixar levar pela ótima qualidade de vida e o desenvolvimento econômico da região, é importante saber alguns fatores importantes.

Leitura de 5 minutos

Acessar conteúdo


Comprar ou Alugar: Qual a melhor opção na procura por um imóvel?

Quais são os motivos principais e os objetivos com o imóvel? Esta é a pergunta principal ao se decidir por comprar ou alugar um imóvel.

Leitura de 6 minutos

Acessar conteúdo


Bairros de alto padrão em Florianópolis

Consultar um corretor experiente na região e nesse tipo de imóvel pode sanar todas as dúvidas sobre os melhores bairros de Florianópolis.

Leitura de 3 minutos

Acessar conteúdo


Curiosidades para quem quer morar em Jurerê Internacional

As praias da região de Jurerê Internacional estão entre as mais lindas da ilha de Florianópolis, mas esta é só uma das atrações desse famoso bairro.

Leitura de 4 minutos

Acessar conteúdo


Mansões para locação em Florianópolis

Floripa tem diversas baladas frequentadas pelos convidados do mais alto padrão, além de mansões luxuosas e apartamentos de alto padrão em áreas mais específicas da cidade.

Leitura de 4 minutos

Acessar conteúdo


Comprar ou alugar um apartamento de alto padrão

A busca por apartamentos de luxo para venda ou locação em Florianópolis tem se tornado cada vez mais comum. Cada vez mais os famosos e a elite brasileira estão percebendo que a Ilha da Magia é um verdadeiro paraíso no Brasil e o local perfeito para aproveitar...

Leitura de 5 minutos

Acessar conteúdo


Alugar casa de luxo ou mansão em Florianópolis

Comprar ou alugar um imóvel? Alugar por um ano e depois decidir ou não pela compra, é uma opção moderna e inteligente de investimento.

Leitura de 4 minutos

Acessar conteúdo


Comprar ou alugar uma mansão para moradia?

Investir em imóveis para compra e venda é algo válido, mas quando se trata de moradia, isso deve ser analisado com mais calma, e a locação deve ser uma das opções.

Leitura de 5 minutos

Acessar conteúdo


Terrenos em regiões de alto padrão de Florianópolis

Terrenos em frente ao mar e imóveis de alto padrão para comprar ou alugar aqui. Aproveite o que a Ilha da Magia tem de melhor.

Leitura de 6 minutos

Acessar conteúdo


Venda de mansões em frente ao mar em Florianópolis

Empreendimentos na Ilha da Magia se diferenciam pelo requinte e tradição, mas são as peculiaridades de Florianópolis que fazem das mansões um bom negócio para viver e investir.

Leitura de 8 minutos

Acessar conteúdo